Alcance mais eleitores em 2016 com o Santinho Digital

santopost-750x410

Seja um candidato moderno e conectado e
alcance mais eleitores com menor gasto!

Inove com a melhor mídia eleitoral deste ano:
Santinho Digital!

A campanha eleitoral no Brasil em 2016 será uma das mais modernas do mundo e você e seu partido serão os grandes responsáveis por isso!

As eleições no Brasil ficam a cada pleito mais inovadoras e digitais. Em 2016, coloque facilmente na mão dos seus eleitores todos os argumentos e informações que darão a eles a convicção de que você é o melhor candidato.

Como?

Através do Santinho Digital, uma solução desenvolvida pelo Midiacode, fácil de ser implementada na sua campanha e super acessível.

Benefícios?

  • Inovação
  • Maior visibilidade
  • Maior alcance
  • Maior distribuição
  • Menor gasto
  • Suas informações gravadas no celular do eleitor
  • Conteúdo compartilhável facilmente através de todas as mídias sociais
  • Sustentabilidade
  • Maior número de informações reunidas em um só lugar
  • Sempre que você atualizar as informações colocadas em cada Midiacode criado, os eleitores vão receber automaticamente os novos dados sem a necessidade de capturarem novamente o conteúdo.

Muitos candidatos, neste ano, irão usar os recursos da internet para informar seus eleitores a respeito de suas propostas e planos de governo. O material tradicional também será muito usado, mas, dessa vez, com muito mais critério, pois existem novas regras vigentes na lei eleitoral (ao final dessa mensagem, fornecemos o link com essas regras, caso ainda já não as tenha estudado a fundo).

Só para citar um exemplo, as campanhas eleitorais deste ano serão financiadas exclusivamente por doações de pessoas físicas e pelos recursos do Fundo Partidário. Isso faz com que as campanhas tenham que ser mais inovadoras e criativas para alcançar o maior número possível de eleitores, com a melhor utilização dos recursos financeiros disponíveis.

A plataforma Midiacode
veio para te ajudar em duas frentes:

  • Para tornar sua campanha super moderna, inovadora e conectada
  • Para fazer seu orçamento se multiplicar e alcançar muito mais eleitores do que você possa imaginar

Com o Midiacode, os populares “santinhos”, cartazes e outros impressos nunca mais serão os mesmos. Isso porque, com um código inserido em cada um desses importantes instrumentos das campanhas políticas, você poderá estabelecer novas conexões com seu eleitorado, jamais exploradas antes. Além disso, poderá  divulgar seu plano de governo ou plataformas políticas, vídeos das campanhas, links e, principalmente, vai gravar no smartphone dos seus eleitores seu número de campanha para que eles não errem na hora de votar.

Santinhos e impressos comuns são descartados rapidamente. Santinhos com Midiacode ficam com seu eleitor até no dia das eleições e ainda são compartilhados via WhatsApp, por exemplo!

com-midiacode

Segundo o TSE, o celular ainda não pode ser usado diretamente na cabine de votação, mas os eleitores poderão, com o Midiacode, não somente levar os números do candidato até a sessão de votação, mas também poderão compartilhar com outros eleitores, familiares e amigos, o conteúdo da plataforma política dos seus candidatos favoritos, influenciando positivamente seus conhecidos, ajudando-os a eleger bons políticos.

A experiência inovadora do eleitor
com o Midiacode é a seguinte:

  • O eleitor recebe um santinho com a foto, o número e o nome do candidato.
  • No canto inferior direito, o eleitor encontra o código do Midiacode.
  • Ele tira o celular do bolso e aponta a camera para o código.
  • Imediatamente todo o conteúdo do santinho é carregado dentro do celular do eleitor. Além do conteúdo do santinho, o eleitor ainda tem informações do plano de governo, das propostas que o candidato traz para a cidade, detalhes do partido ao qual ele pertence, links para o site do candidato e para um vídeo no qual ele pode explicar toda sua plataforma de propostas.
  • O eleitor, ao conhecer melhor as propostas do candidato, em qualquer lugar, através do seu celular, poderá compartilhar as informações com amigos e familiares, pelo WhatsApp, por exemplo, aumentando sobremaneira o alcance das informações do candidato.santinho-post

Os benefícios do Midiacode são únicos e não podem ser entregues por nenhum outro veículo de comunicação, atualmente. Somente com essa plataforma o eleitor, além de conhecer a sua proposta e saber mais a respeito de você, poderá imediatamente armazenar todas as informações disponibilizadas no seu smartphone e compartilhá-las com os amigos através das redes sociais (watsapp, Facebook, Instagram, e-mail, dentre outras).

Desta maneira, com o mesmo número de impressos feitos em eleições anteriores, agora você terá a oportunidade de ser conhecido por milhares de pessoas ao mesmo tempo.

Torne sua campanha Smart-Conectada e
alcance mais eleitores com o Santinho Digital

Entre em contato conosco e receba um de nossos representantes para te mostrar como que você, mesmo com orçamento mais limitado, irá alcançar um número muito maior de eleitores!

TSE usa QR Code nas eleições 2016  |  Novas regras para as eleições 2016

QRCode não, Midiacode. Entenda a grande diferença entre eles

Conheça melhor o Midiacode: www.midiacode.com e requisite já uma visita de um representante do Midiacode para Inovar a Campanha 2016 do seu partido! info@midiacode.com


Midiacode Capture, Guarde e Compartilhe.

Midiacode, seu conteúdo em qualquer lugar. Baixe nosso app!


appstoreplaystore